Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Agenda personalizada da Ester, amiga da Sneider.

Sneider - a minha amiga q presenteei com uma agenda, ficou empolgada com o mimo, q encomendou uma para a sogra do filho dela, Ester. Fiz bem mimosa e colorida, como ela havia pedido. Pq aq é assim: o cliente dá o tom e a gente produz a tela. risos...

CAPA DA FRENTE

CONTRA-CAPA DA FRENTE

DETALHE INTERNO

CONTRA-CAPA DE TRÁS



Então, ficou linda demais, né? E foi um prazer fazer! ENCOMENDE JÁ A SUA!!! 
Essa custou apenas, R$ 24,90.

Beijos.
*
*
*
________________***_______________
[Imagens by arquivo pessoal]

2 comentários:

  1. Ficou liiinda mesmo!!! Parabéns pelo talento! Adoro essas coisas. Minha mãe faz patchwork e mais um milhão de coisas, acho lindo demais quem tem habilidade pra isso. Eu só dou uns passinhos no ponto cruz e no macramé, de resto só pinto os rostinhos das bonecas que a mãe faz! Adorei aqui, está lindinho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou liiiiiiiiiiiiinda *---*
    Eu quero.
    Como faço??? rs
    to to seguindo...

    ResponderExcluir